Catálogo racional de obras para se fundar uma biblioteca espírita

Allan Kardec

Voltar ao Menu
I – OBRAS FUNDAMENTAIS DA DOUTRINA ESPÍRITA
ALLAN KARDEC

LIVRO DOS ESPÍRITOS (O) (parte filosófica) contendo os princípios da Doutrina Espírita - 1 vol. in- 12, 16ª edição; 3 fr. 50c.Edição alemã: Viena (Áustria). – Duas partes vendidas separadamente: 3 fr. cada uma: pelo correio, 3 fr. 50 c.Edição Espanhola: Madri, Barcelona, Paris. – Preço; 3 fr. 50 c.; pelo correio, 4 fr.

LIVRO DOS MÉDIUNS (O)
(parte experimental) – Guia dos médiuns e dos evocadores, contendo a teoria de todos os gêneros de manifestações. - 1c vol. in-12, 11ª edição: 3 fr. 50c.

EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO (O) (parte moral), contendo a explicação das máximas morais do Cristo, sua aplicação e sua concordância com o Espiritismo. - 1 vol. in-12, 4ª edição, 3 fr. 50c.

CÉU E O INFERNO (O), ou a Justiça Divina Segundo o Espiritismo, contendo numerosos exemplos sobre a situação dos Espíritos no mundo espiritual e na Terra. - 1 vol. in-12, 4ª edição, 3fr. 50 c.

GÊNESE OS MILAGRES E AS PREDIÇÕES, SEGUNDO O ESPIRITISMO (A). - 1 vol. in-12.
4ª edição; 3 fr. 50 c.

QUE É O ESPIRITISMO (O). Introdução conhecimento do mundo dos Espíritos. - 1 vol. in-12, 8ª edição; 1 fr.

ESPIRITISMO NA SUA EXPRESSÃO MAIS SIMPLES (O). – Brochura in-18 de 36 páginas, 15 c.; vinte exemplares, 2 fr.; pelo correi, 2 fr. 60 c.

RESUMO DA LEI DOS FENÔMENOS ESPÍRITAS. – Brochura in-18; 10 c.; vinte exemplares, 1 fr. 75 c.; pelo correio, 2 fr. 10 c.

CARÁTER DA REVELAÇÃO ESPÍRITA. – Brochura in-18, 15 c.; vinte exemplares, 2 fr.; pelo correio, 2 fr. 70 c.

VIAGEM ESPÍRITA EM 1862. – Brochura in 18, 1 fr.

REVISTA ESPÍRITA. Jornal de Estudos Psicológicos. Fundada por Allan Kardec
Sai entre o dia 1º e 5 de cada mês, desde 1º de janeiro de 1858, em duas folhas de formato mínimo in-8 – Preço: para a França e Argélia, 10 fr. Por ano, estrangeiro, 12 fr.; território franceses de além-mar, 14 fr. – Não se fazem assinaturas por menos de um ano, a partir de 1º de janeiro de cada ano.

Pode-se comprar todos os números separadamente, desde o início. – Preço de cada número, 1 fr.

COLEÇÃO DA REVISTA ESPÍRITA A PARTIR DE 1858. Cada ano forma um volume grande em brochura in-8, com título especial, índice geral e capa impressa. – Preço de cada ano. Separadamente, 7 fr.; a coleção completa, 6 fr. O volume. O ano que precede o ano corrente, separadamente, mesmo preço da assinatura, 10 fr. Encadernação, 1 fr. 50 c. por volume.

OPERAÇÕES E CONDIÇÕES
O escritório de assinaturas e de expedição da Revista Espírita, fundada por Allan Kardec, fica na sede da Livraria Espírita, Rua de Lille, 7.

Além das obras fundamentais deste catálogo, a casa se encarrega, a título de comissão, de todas as compras de livraria e assinatura de todos os jornais e revistas.

A casa não trabalha com reembolso. Com exceção dos correspondentes que possuem conta corrente, os pedidos deverão ser acompanhados do valor do preço em espécie ou vales postais de Paris, aos cuidados do Sr, Bittard, gerente da Livraria Espírita Rua de Lille, 7 em Paris.

Nos termos da lei (art. 100 do Código Comercial), as mercadorias viajam por conta e risco do destinatário, salvo recurso contra o transportador. Em consequência, a casa não se responsabiliza pela perda dos artigos cuja expedição conste regularmente de seus registros. Encarrega-se, porém, a título oficioso de fazer reclamações a quem de direito.

- o O o –

Recebemos apenas cartas franqueadas. As despesas de porte para o estrangeiro, estando submetidas a variações conforme o país, serão calculadas de acordo com as tarifas internacionais.

TEXTOS RELACIONADOS

Mostrar itens relacionados

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.